concurso publico 1

Faz-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso, um concurso externo para o preenchimento de um (1) posto de trabalho, na categoria de Assistente Técnico, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Havana, que compreende um período experimental com a duração de 120 dias. O prazo para apresentação de candidaturas termina no dia 15 de setembro de 2018.

Entre outros requisitos, os candidatos deverão ter, no mínimo, o 12.º ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado. A pessoa escolhida deverá igualmente possuir autorização/estatuto de residente em Cuba e ter a sua situação regularizada junto das entidades fiscais e de segurança social locais, no momento da respetiva contratação.

Na versão completa do Aviso de Concurso consta toda a informação relevante, nomeadamente a relativa às condições remuneratórias e aos elementos necessários para a apresentação das candidaturas.

As candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento, nas línguas portuguesa ou espanhola, dirigido ao presidente do Júri e entregue pessoalmente (contra recibo) na Embaixada de Portugal em Havana, sita em Avenida 7ª, nº2207, esquina 24, Miramar, Havana, Cuba, no horário de segunda a sexta-feira das 8h às 16h, ou por correio registado com aviso de receção.

Consulte a versão completa do Aviso de Abertura descarregando: AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL

Havana, 31 de agosto de 2018.

  • Partilhe