O Ministério do Comércio Externo e Investimento Estrangeiro de Cuba anunciou hoje a realização nos próximos dias 8 e 9 de Dezembro do Fórum Empresarial Cuba 2020.

Organizado por esse Ministério, pela Câmara de Comércio da República de Cuba e pela PROCUBA, este fórum tem como objectivo a promoção do comércio externo de Cuba e do investimento estrangeiro no país.

Segundo os promotores, no Fórum será possível conhecer as oportunidades de negócio que Cuba hoje apresenta, as novas facilidades do país nos domínios do comércio externo e do investimento estrangeiro e os principais produtos de exportação de Cuba.

Mediante prévio registo no sítio do Fórum na Internet (www.foroempresarial.mincex.gob.cu), será possível às entidades estrangeiras marcar reuniões virtuais com empresas cubanas e com as autoridades do país ligadas ao sector externo da economia.

O Fórum Empresarial Cuba 2020 procura substituir a edição deste ano da FIHAV, cancelada devido à pandemia, apresentando-se como um espaço de intercâmbio entre, designadamente, empresários cubanos e estrangeiros, representantes governamentais, câmaras de comércio, agências de promoção do comércio e do investimento.

Mais informação pode ser obtida no sítio do Fórum Empresarial Cuba 2020: www.foroempresarial.mincex.gob.cu.

  • Partilhe